Após recurso impetrado pelo SISMUC REGIONAL, onde se discutiu a legítima representação dos professores nos municípios inclusive no Município de Caruaru, depois de idas vindas, o Tribunal Regional do Trabalho, decidiu pelo placar unânime de 3 a 0 que o SiSMUC e não o SINDUSPROM é o único e legítimo representante de todos os servidores públicos, bem como,  todos os trabalhadores em educação dos Municípios em tela.





Reconhecimento foi feito nesta quarta-feira (19), pelo Conselho Consultivo do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

A literatura de cordel foi reconhecida, nesta quarta-feira (19), como Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro. O título foi concedido por unanimidade pelo Conselho Consultivo do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). A reunião ocorreu no Rio de Janeiro, com presença de representantes do Ministério da Cultura e da Academia Brasileira de Literatura de Cordel. 

© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia