NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caros amigos,

Algumas pessoas estão publicando, em suas mídias sociais, que o nosso amigo e Vice-Presidente do SISMUC Regional, Prof. Carlão, faleceu. Essa notícia NÃO É VERDADE. A verdade é que o amigo Carlão encontra-se em situação difícil, internado na UTI do Hospital Santa Efigênia, de Caruaru, acometido de uma doença hepática.

A família está em grande aflição com tais postagens, e em corrente de oração para que Carlão supere essa situação, e volte ao convívio dos familiares e amigos.

Pedimos a todos que voltem seus pensamentos positivos e orações para o amigo Carlão. Maiores informações serão repassadas assim que a família for informada de um boletim médico.

Agradecemos a preocupação de todos.

Enquanto houver vida, haverá esperança.

 

SISMUC REGIONAL

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru- SISMUC Regional, Eduardo Mendonça,  e os Advogados do Sindicato Marcelo Rodrigues, Onilda Nunes e Efigênia Tabosa, Juntamente com o Presidente da OAB Caruaru, Fernando Júnior, e os conselheiros Diego Ventura e Michele Martins, estiveram reunidos na tarde de hoje,  para

Os Guardas municipais e Agentes de Trânsito reuniram-se na manhã desta segunda-feira(19), na sede do SISMUC Regional, para uma  Assembleia Geral Extraordinária, com o intuito de analisarem as propostas do Plano de Carreira – PCC,  enviada ao sindicato, pela Administração Pública Municipal.

Amigos e amigas Servidores de Caruaru, o amigo, companheiro e Vice-Presidente do SISMUC, Carlos Amaral, mais conhecido como Professor Carlão encontra-se internado no Hospital Santa Efigênia, precisando de sua ajuda para doação de sangue. Quem puder ajudar, favor ir até o HEMOPE, para fazer uma doação de sangue em seu nome. 

A Família e os amigos agradecem toda a ajuda possível.

Na manhã desta segunda-feira (11), os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito, cansados com morosidade que são tratados pela administração municipal, se reuniram em Assembleia Extraordinária onde decidiram encaminhar mais um ofício à chefe do Executivo Municipal cobrando a conclusão do PCCV da Destra.

ATENÇÃO Servidores Municipais da DESTRA, convocação de reunião geral extraordinária, que acontecerá dia 11/03, na sede do SISMUC REGIONAL. Maiores informações no edital em anexo:

O Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru e Região Agreste Central de Pernambuco -Sismuc Regional-, convida a todos os professores da Rede Municipal de Caruaru, que NÃO RECEBERAM o seu 1/3 de férias, referente a 2018, para COMPARECEREM à SEDE do Sismuc, munidos da ficha financeira de 2018 e do contracheque de Janeiro de 2019, para comprovar o NÃO pagamento e assim poder receber tal DIREITO CONSTITUCIONAL.

Na manhã de hoje (05), após uma Assembleia Geral Extraordinária, na sede do SISMUC REGIONAL, o presidente do Sindicato, Eduardo Mendonça, junto com alguns servidores da DESTRA (Agentes de Trânsito e Guardas Municipais), foram até a Prefeitura Municipal de Caruaru, em busca de respostas acerca do andamento do Plano de Cargos e Carreiras da categoria (PCC), bem como o reajuste salarial, tendo em vista que, até o momento, todos os prazos solicitados por parte do Governo Municipal, na Mesa Permanente de Negociação, foram exauridos e sem solução para as demandas.

 

O Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru e Região Agreste de Pernambuco - SISMUC REGIONAL, impetrou no dia 21 de dezembro de 2018, na 1ª Vara da Fazenda Pública, um Mandado de Segurança Coletivo, em favos de todos os Professores associados ao Sindicato, com o intuito de garantir o pagamento de 1/3 de férias a esses servidores.

 

© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia