Em café da manhã animado com a presença da imprensa, ex-diretores, amigos, familiares e toda diretoria do sindicato, o Presidente do SISMUC - Regional, Eduardo Mendonça, comemorou seus 30 anos de atuação a frente do orgão. Nessas três décadas muitos desafios e conquistas, em caminhada que apresenta bem o legado do sindicato: Trabalho e Luta. 

Três casos importantes ao longo dessas três décadas: 


Salário mínimo dos servidores, pois até 1993, os mesmos ganhavam apenas meio salário mínimo e após muita luta, o sindicato conseguiu reverter a situação.


A parceria fiel dos companheiros de luta, como o saudoso Carlão e os fundadores do Sindicato e pessoas que atuaram na luta como, Lucimery Passos, Ana Maria Barros, entre outros.

As greves, a conquista do PCC em 2003 e a retirada do mesmo em 2012. O diferencial de cada gestão municipal no que se referente ao cumprimento dos Direitos dos Servidores.


© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0