Aconteceu nesta terça-feira, 21, na Secretaria de Educação de Caruaru, mais um encontro da Mesa de Negociação envolvendo uma comissão do SISMUC Regional, formada pelos seguintes membros, Presidente, Eduardo Mendonça, Vice-Presidente, Carlão, Secretária, Rosineide Santos, Presidente e secretário do Conselho Deliberativo, Maurício Pelloso e Claylton Mendes, respectivamente, o diretor do Dept. de Cultura, Péricles Alves e o professor Diogo Farias, como também as presenças da Secretária de Educação do Município, Graça Rosal, o Dir. Presidente do CaruaruPREV, Osório Chalegre e o Secretário de Administração e Antônio Ademildo, todos representantes do Executivo Municipal.
         De acordo com o Presidente do SISMUC Regional, Eduardo Mendonça, a reunião caminhou bem até o momento em que entrou na parte financeira, ponto que se denomina sempre num grande entrave na negociação. “A discussão foi até o artigo 24º do PCCDER e devido ao avançar da hora e o cansaço dos participantes a reunião foi encerrada, sendo marcada uma nova data para dar continuidade nas negociações’, explicou Mendonça. Vale lembrar, que o novo encontro está agendado para a tarde da próxima quarta-feira, 29, também no prédio da Secretaria de Educação do Município.
© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0