Na manhã de hoje, 22 de abril do corrente, efetivou-se o primeiro encontro do SISMUC Regional, com o novo Presidente da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Caruaru.

 

O encontro transcorreu em clima bastante respeitoso e cordial, o presidente do sindicato Eduardo Mendonça no uso da palavra fez um rápido histórico da situação sinistra em que se encontra a educação do município de Caruaru.

O edil Ricardo Liberato por sua vez, fez questão de ressaltar que, sua posição não só, como presidente da Comissão de Educação, mas também, como vereador e cidadão é a de tentar contribuir no que for possível com processo, e, que este seja o mais democrático possível, pois ele acredita muito na força do diálogo. Lembrou também, que como a comunidade caruaruense sabe, o seu genitor na sua época e a seu modo, teve sua trajetória política, ligada de uma forma ou de outra, as causas da educação. Portanto, aprendi a respeitar e a entender que tudo começa pela educação.

Eduardo encerrou sua fala, desejando que o vereador logre êxito enquanto Presidente da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Caruaru, trabalhando especificamente e sempre em prol da educação municipal, pois, não podemos ver por nenhum outro ângulo, o compromisso que qualquer vereador passa a ter, a mais, a partir do momento em que, venha a assumir uma Presidência de Comissão com a envergadura e responsabilidade, e tantos outros atributos, impostos ao cargo, que ora, o nobre vereador assume.

O vereador Ricardo Liberato, agradeceu as palavras se colocou a disposição para estar presente nas rodadas das negociações, quando estas forem retomadas, que como no seu caso, recém chegado ao cargo de Presidente da Comissão de Educação da Câmara, também temos uma nova secretária de educação.
© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0