A cantora Thayse Dias foi a campeã do Vem Cantar Forró 2019, projeto promovido pela TV Asa Branca. A grande final foi realizada nesta quinta-feira (30), no Polo Caruaru.


Thayse nasceu em Monteiro-PB, mas construiu sua carreira na música em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ela disputou a final ao lado de Bedeu Quirino, Hosana Rita e o trio Fole de Ouro. A campeã não escondeu a emoção após o resultado. “Foram tantas noites de sono que a gente passou. Estamos aqui por todos que nos apoiaram. Quero agradecer a Deus, aos meus músicos, minha família, obrigada minha torcida”, disse a cantora.

O maestro Mozart Vieira, o cantor Lindenberg Roseno, o compositor Kleber Lindoso e os músicos Carlos Firmino e Israel Filho tiveram a missão de avaliar as apresentações, além da presença de palco dos competidores. Cada jurado foi responsável por um voto, somado ao voto dado pelo público no G1 Caruaru e região. Pela internet, o cantor Bedeu Quirino foi o escolhido.

O evento foi apresentado por Anderson Melo, Moisés Rouche e Nedja Alves, e reuniu dezenas de pessoas, entre convidados dos finalistas, público em geral e patrocinadores do projeto.

O Vem Cantar Forró homenageou o cantor e compositor Azulão e Marinete Lira, que ao lado das irmãs, ajudou a construir o São João de Caruaru. Eles receberam uma réplica do troféu das mãos da prefeita Raquel Lyra e do diretor executivo do Grupo Nordeste de Comunicação, Willame Souza. Azulão foi representado pelo filho Azulinho.

FONTE: https://blogdomarioflavio.com.br/vs3/thayse-dias-e-campea-do-vem-cantar-forro-2019/

© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia