Com a finalidade de promover o Concurso da Guarda Municipal de Caruaru-PE, esse certame foi um dos mais concorridos da história das Guardas Municipais do país, e fez com que inúmeros candidatos se esforçassem ao máximo, em passar pelas várias etapas a serem equacionadas, culminando com o Curso de Formação.

Devemos fazer uma consideração que, no Edital do Concurso previa a permanência de 100 concorrentes para o Curso de Formação, no entanto, apenas os 50 melhores colocados no referido curso seriam investidos no cargo público e os demais estariam em um cadastro de reservas para uma possível nomeação no futuro.
Diante da possibilidade de nem todos os candidatos serem aproveitados, os alunos do Curso de Formação dos Guardas Municipais encontraram uma forma de chamar a atenção da sociedade e de sensibilizar a Prefeita Raquel Lyra, todos os alunos foram doar sangue numa demonstração do compromisso com o município, e na intenção de demonstrar a vontade que todos estão em “dar o sangue” pelo município.








© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia