O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru- SISMUC Regional, Eduardo Mendonça,  e os Advogados do Sindicato Marcelo Rodrigues, Onilda Nunes e Efigênia Tabosa, Juntamente com o Presidente da OAB Caruaru, Fernando Júnior, e os conselheiros Diego Ventura e Michele Martins, estiveram reunidos na tarde de hoje,  para


pedir providências ao diretor do Fórum, o juiz Dr. José Tadeu Passos, acerca da contadoria judicial do Fórum Estadual em Caruaru. Atualmente o setor possui apenas dois servidores para mais de 2 mil processos, prejudicando assim toda a classe e a sociedade.

OAB Caruaru, no intuito de ajudar na resolução do problema, está em contato com a OAB-PE, para marcar uma reunião com o presidente do TJPE, afim de solucionar esta demanda.

O SISMUC Regional continuará lutando pelo interesse de seus filiados, não medindo esforços para solucionar os problemas existentes.

#SISMUCRegional
#RadioCulturadoNordeste
#CBNCaruaru
#RadioLiberdade
#NovaBrasilFM
#RadioJornalCaruaru




© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia