Mais uma vitória para o SISMUC REGIONAL

 

Após a vitória do SISMUC REGIONAL, por 3 votos a 0, no TRT de Pernambuco, contra o SINDUPROM, onde o sindicato derrotado, além de perder o direito de representar os professores em Caruaru e Agreste Central de Pernambuco, ainda foi condenado ao pagamento de multa equivalente de um salário Mínimo por ato praticado em relação a cada profissional desta base.

A nova derrota do SINDUPROM veio na tentativa de entrar com um Recurso chamado “Embargos de Declaração”, mas o TRT da 6ª Região, novamente, deu a vitória, por unanimidade, ao SISMUC REGIONAL, declarando assim, a rejeição dos Embargos de Declaração, e reforçando a legitimação do SISMUC REGIONAL, em ser o único representante legal, dos Professores de Caruaru e Região Agreste de Pernambuco. Com mais essa derrota, o SINDUPROM fica obrigado pagar uma multa de 1% do valor da causa, mais acréscimo condenatório e custas processuais.

SISMUC, O ÚNICO REPRESENTANTE LEGAL DOS PROFESSORES, É TRABALHO E LUTA

Obs.: Abaixo, a decisão do Tribunal Regional do Trabalho, da 6ª Região:

© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia