O SISMUC REGIONAL, na figura de seu Presidente Eduardo Mendonça, esteve na manhã de hoje (12/09), na Prefeitura Municipal de Caruaru, junto com representantes da Guarda Municipal (Icélio Ivan e Nathália Brito) e Agentes de Trânsito (Gerson Quaresma e Tiago Silva), para debaterem com a Administração Municipal (Henrique Oliveira e Emília Higino), assuntos pertinentes a categoria.

Com relação ao tema da pauta, o Presidente Eduardo Mendonça sugeriu que o Município possa incluir nas propostas do PCC, a equivalência de salários, para evitar disparidades e desestímulos no trabalho dos servidores, entendendo, ainda, que devem haver dois PCC’s, sendo um para a Guarda Municipal e outro para os Agentes de Trânsito.

Os Agentes de Trânsito entendem que deve haver um PCC para cada categoria, em razão da peculiaridade das atividades inerentes a cada função, bem como a regulamentação, por Leis Federais, diferentes.

Os Guardas Municipais informam que a proposta enviada deve ser avaliada em alguns pontos que não foram debatidos em momentos anteriores, propondo reuniões, em separado, para cada categoria.

Ficou consignado que a divergência, em relação a divisão do PCC, deverá ser sanada antes de se discutir os artigos das minutas, consignando-se que até o dia 10 de outubro de 2019, para o Município encaminhar ao sindicato sua posição oficial.

© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0