Nesta quarta-feira, 29 de agosto de 2018, a Prefeitura Municipal de Caruaru lançou as Seleções de “Equipes de Educação” e “Equipes de Apoio Escolar” para atuação direta nas Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).


Ao todo, serão 343 vagas, dando oportunidade para os candidatos de nível fundamental, médio e superior. Com esta iniciativa a Prefeitura garantirá que todas as novas unidades de ensino da cidade funcionarão com o quadro de profissionais completo; bem como suprirá a ausência de pessoal nas unidades que já existem. Um outro benefício desta ação é a geração de emprego e renda para o município.

Devido ao grande número de vagas disponíveis, os processos seletivos serão divididos de acordo com a escolaridade exigida.

A Seleção “Equipes de Educação” terá 184 vagas e estas compreenderão os cargos de nível médio e superior, contemplando as seguintes funções: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Educação, Professores(as) nível I e II e Nutricionistas. Os(As) candidatos(as) interessados(as) em participar serão avaliados em 3 etapas: Prova Online, Prova Escrita e Análise de Títulos.

Já a Seleção “Equipes de Apoio Escolar” terá 159 vagas e elas serão destinadas aos cargos de nível fundamental, contemplando as seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro(a), Lactarista, Lavadeiro(a), Porteiro, Auxiliar de Manutenção de Piscina e Monitor de Transporte. Nesta Seleção, os(as) participantes serão avaliados apenas por Análise de Títulos.

FONTE: http://selecoes.caruaru.pe.gov.br/


© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia