Na manhã desta segunda-feira, 21 de maio de 2018, os Agentes de Trânsito e os Guardas Municipais de Caruaru, juntamente com o SISMUC REGIONAL, na figura de seu Presidente Eduardo Mendonça, formaram na Praça Pedro de Souza, em frente à sede provisória da Prefeitura de Caruaru, uma Assembleia, para tratar de assuntos relacionados ao aumento salarial, que não acontece há 2 anos, e ao Plano de Cargos e Carreira.

Segundo Eduardo Mendonça, a Prefeitura prometeu a apresentação do Plano de Cargos e Carreira, para o mês de junho de 2017, e depois de 2 adiamentos, nada foi apresentado. Sobre o reajuste salarial, o último foi realizado em 2016, e de lá para cá, nenhum reajuste foi realizado.

No momento em que a categoria se encontrava reunida na Praça, o atual Presidente da DESTRA, Sr. Roberto de Vasconcelos Bezerra, apresentou uma minuta do Plano de Cargos e Carreira, ao Presidente Eduardo Mendonça, onde o mesmo, junto com uma comissão dos Agentes de Trânsito e da Guarda Municipal, analisarão a mesma, e voltarão a se encontrar hoje, às 11:00h, na Praça Pedro de Souza.

Para ver a entrevista completa do Presidente Eduardo Mendonça, à rádio Liberdade, é só clicar no Link: https://www.facebook.com/465610333631169/videos/818628754995990/










© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia