A Câmara de Caruaru se reuniu, de forma extraordinária, nesta quarta-feira (28), onde aprovou, por unanimidade, o projeto de Lei de Nº 7741/2018, de autoria do Poder Executivo, que atualiza o piso salarial dos professores da rede municipal de em, 6,81%. Na reunião, que aconteceu às 16h, os vereadores e a vereadora também votaram os projetos de lei Nº 7728 e 7729.
O projeto de lei Nº 7728/2018, trata-se do reparcelamento e parcelamento de obrigações previdenciárias devidas ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de Caruaru – CARUARUPREV.
Já o projeto de Nº 7729/2018 é sobre o plano de custeio referente ao exercício financeiro de 2017, do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Caruaru – CARUARUPREV.
O Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru – SISMUC REGIONAL, Eduardo Mendonça, esteve na Câmara Municipal de Caruaru para discutir o repasse para todos os professores, sendo o único sindicato presente lutando pelos interesses da categoria.
