A Diretoria Executiva do SISMUC Regional, na figura do seu Presidente Eduardo Mendonça, conforme as disposições estatutárias, realizou Assembleia Geral Extraordinária, na manhã desta quinta-feira, 22 de março de 2018, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru - SISMUC, com os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito, para avaliação do resultado da reunião com a mesa permanente de negociação da Prefeitura de Caruaru, ocorrida no dia 21 de março deste mês.

Na ocasião, o Presidente Eduardo Mendonça fez aos Servidores, a leitura da ata da Reunião, ocorrida com a Prefeitura de Caruaru, onde Secretário da fazenda, Diogo Bezerra informou que as verbas do Município são unificadas para fins de contabilização, o que impede um reajuste imediato, e pediu mais 15 dias para avaliar um possível reajuste salarial.

A Prefeitura informou que o Plano de Cargos e Carreiras – PCC, será debatido em uma comissão elaborada e, estarão se reunindo semanalmente para a elaboração do texto final, afim de submeter à mesa, e posteriormente, convocar a categoria para discussão da proposta, para então, ser submetida a votação na Câmara de Vereadores.

Ao final da assembleia, entre o SISMUC e os Servidores, a categoria decidiu, por unanimidade, decretar estado de greve, a partir da data de hoje, 22 de março de 2018.

© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia