O Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru (SISMUC) aderiu a Campanha "Eu ajudo na lata", promovida pela Unimed. A ação visa trocar garrafas pet, cheias de lacres por cadeiras de rodas. Os equipamentos são doadas para entidades da região.

Élida Mendonça, integrante da instituição, afirmou que o resultado tem surpreendido. "É impressionante o engajamento das pessoas, quando tomam conhecimento do significado da ação e, imediatamente, se comprometem a ajudar. É comum virem aqui, de vários pontos da cidade, apenas para trazer os lacres", declarou.

Quem quiser participar é só juntar os lacres dentro de uma garrafa pet de 2l e deixar na recepção do sindicato, que fará o repasse à instituição responsável pela mobilização. 

O SISMUC funciona de segunda à sexta, das 8h às 14h sem intervalo para o almoço, na Rua Padre Feliz Barreto, 50 - Maurício de Nassau.

© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia