A Diretoria do SISMUC REGIONAL, vem através desta, informar que a Festa do servidor, realizada há 22 anos, é uma festa tradicional, feita para os servidores associados do Sindicato, onde o servidor tem nessa data, a possibilidade de aproveitar das mais diversas formas de divertimento, oferecida pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru. Informa, ainda, que essa festa não recebe nenhum tipo de contribuição por parte da Prefeitura Municipal, nem de nenhum órgão da Administração Pública.

O esforço para entregar, ao Servidor associado, um dia de lazer com feijoada, bebidas, torneio de futebol e diversos cantores, para animar o dia de sua família, é um trabalho de luta e organização feita única e exclusivamente pelo SISMUC REGIONAL, onde o mesmo refuta a ideia apresentada por um meio de comunicação da cidade, em vincular essa festa tão tradicional à Prefeitura de Caruaru.

Desejamos que a comemoração do dia do Servidor seja um momento de festa para todos os presentes, e cientes que o SISMUC REGIONAL não mede esforços para as lutas em favor do Servidor Municipal.

SISMUC, É TRABALHO E LUTA

 

Eduardo Mendonça

Presidente do SISMUC REGIONAL

© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0