Após Assembleia Geral Realizada pelo SISMUC Regional, nesta sexta-feira (05), ocorrida na União Beneficente, o Presidente do Sindicato, Eduardo Mendonça, deu a seguinte nota:

 

 “Será que a perfeita Raquel Lyra acha que pagar o "Piso Nacional do Magistério" aos professores do Ensino Fundamental l, esquecendo os demais professores ela está cumprindo com a lei e com suas "Promessas de Campanha"? Se for assim ela está enganada. Além de cumprir a Lei do  Piso ela tem que cumprir também com a Lei Municipal que é o PCCDR que estabelece e regula a carreira dos professores, apesar de acharmos que ele precisa ser revisto, ele é lei e estabelece a carreira do professor. Tratar o professor com dignidade vai de condições adequadas para trabalhar, respeito e SALÁRIO. Os professores estão abertos ao diálogo, desde que venha com propostas concretas e fundamentadas nas leis que regem a carreira. Se não for assim não tem como fazer "Educação Revolucionária" nem como "Tratar Professor com Dignidade" “.







© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0