No dia 29 de março de 2017, às 09:00h, na sala de monitoramento do Centro Administrativo, localizado na Av. Rio Branco, a convite da Gestão Municipal, o SISMUC REGIONAL participou da apresentação e assinatura do Decreto que institui o Programa de Negociação Permanente, com os órgãos representativos dos servidores,

no âmbito da Administração Direta e Indireta.

A Secretária de Administração, Dra. Margarida Ferreira Lima, expos aos participantes, o conteúdo do Decreto, sendo em seguida, assinado pela Prefeita Raquel Lyra.

Na ocasião, a Prefeita comunicou que o pagamento do 1/3 de férias dos servidores que não receberam, será realizado no mês de abril.

A pedido da Prefeita de Caruaru, o Presidente do SISMUC REGIONAL, Eduardo Mendonça, falou em nome de todas as entidades, sindicatos e associações presentes no evento, onde pontuou a importância da criação da mesa de negociação permanente, onde acredita que esse seja um passo importante no diálogo entre os servidores e o poder Executivo.












© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0