O SISMUC REGIONAL, na figura de seu Presidente Eduardo Mendonça, esteve na manhã de hoje (12/09), na Prefeitura Municipal de Caruaru, junto com representantes da Guarda Municipal (Icélio Ivan e Nathália Brito) e Agentes de Trânsito (Gerson Quaresma e Tiago Silva), para debaterem com a Administração Municipal (Henrique Oliveira e Emília Higino), assuntos pertinentes a categoria.

O SISMUC REGIONAL participará de mais uma mesa de negociação específica, onde serão tratados assuntos relacionados aos Servidores Municipais da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito. Os assuntos serão: o novo PCCV, e reajustes salariais da categoria.

Nesta quarta-feira, 29 de agosto de 2018, a Prefeitura Municipal de Caruaru lançou as Seleções de “Equipes de Educação” e “Equipes de Apoio Escolar” para atuação direta nas Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

O número de casos de violência doméstica registrados no Brasil aumentou em 2017, segundo estudo divulgado em março pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia