O Sismuc Regional, legítimo representante dos servidores do município de Caruaru, esclarece aos seus associados que está adotando as providências legais para que a Prefeitura de Caruaru honre os pagamentos das RPVs - Requisições de Pequeno Valor no prazo devido, visto que a Administração Pública em reiterados processos não está cumprindo com as determinações judiciais, o que tem motivado o bloqueio de valores das conta do Município. O Sismuc Regional esclarece ainda que a partir da intimação da ordem de pagamento (RPV) o Município tem o prazo de 60 (sessenta) dias para promover o depósito judicial, o que não vem acontecendo desde o ano de 2018.

Eduardo Mendonça
Presidente do SISMUC REGIONAL


O SISMUC REGIONAL obteve mais uma grande vitória em favor dos Professores do Município de Caruaru.

Mais uma vitória para o SISMUC REGIONAL

 

Após a vitória do SISMUC REGIONAL, por 3 votos a 0, no TRT de Pernambuco, contra o SINDUPROM, onde o sindicato derrotado, além de perder o direito de representar os professores em Caruaru e Agreste Central de Pernambuco, ainda foi condenado ao pagamento de multa equivalente de um salário Mínimo por ato praticado em relação a cada profissional desta base.

A Comissão de Educação do Senado Federal iniciou hoje a discussão do PLC 88/2018 (oriundo do PL 1.287/11, da Câmara dos Deputados), que estabelece diretrizes para a valorização dos profissionais da educação básica pública de todo país.

Ricardo Patah, presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT) participou, nessa segunda-feira (17), na abertura do Seminário “Previdência Justa e Humana”, promovida pela UGT São Paulo.

 

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) participou, na manhã desta terça-feira (11), em frete a Superintendência Regional do Trabalho (SRT), de um ato unitário com as demais centrais sindicais em defesa do Ministério do Trabalho (MT).

 


Após recurso impetrado pelo SISMUC REGIONAL, onde se discutiu a legítima representação dos professores nos municípios inclusive no Município de Caruaru, depois de idas vindas, o Tribunal Regional do Trabalho, decidiu pelo placar unânime de 3 a 0 que o SiSMUC e não o SINDUSPROM é o único e legítimo representante de todos os servidores públicos, bem como,  todos os trabalhadores em educação dos Municípios em tela.





© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia