Realizada nesta terça-feira (6), a reunião de trabalho rumo ao Centenário de Paulo Freire definiu uma série de ações preparatórias para os eventos comemorativos que serão realizados em Recife (PE) nos dias 19 e 20 de setembro de 2021. A agenda comum para o centenário já está definida e inclui as seguinte atividades:

19/09/2021 – Ato Político Cultural Aberto - Praça do Carmo 
20/09/2021 – Sessão Solene ALPE
20/09/2021 – Plenária Mundial Popular da Educação - UFPE 

Participaram desta reunião a Confedaração Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), a Internacional da Educação para a América Latina (IEAL), a Red Estrado, além de representantes de sindicatos, organizações e movimentos pela educação. Essa articulação está aberta para a ampla participação de entidades educacionais. As organizações interessadas podem entrar em contato com a CNTE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Nova reunião será marcada após as audiências com autoridades do estado de Pernambuco, que sediará as comemorações do Centenário Paulo Freire.

© Copyright 2000 - 2014 SISMUC Regional - Todos os Direitos Reservados - É proibida a cópia total ou parcial deste site sem autorização de seus administradores

Desenvolvido por AgênciaNET e ATONA mídia

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0